A Sony Pictures divulgou um novo vídeo de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘, trazendo o diretor Andy Serkis para comentar sobre o estranho ‘relacionamento’ entre Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte alienígena Venom.
No trecho, Serkis diz que:
“Neste filme, eles vivem a rotina como se fossem um casal juntos há sete anos. Você tem dois personagens que estão literalmente presos um ao outro. Esse estranho relacionamento é sobre o que este filme sempre será, como uma progressão desde o primeiro. É como viver com uma criança enorme.”
Venom quer lutar contra o crime e devorar bandidos, Eddie quer recuperar sua carreira como jornalista investigativo, mas dois seres no mesmo corpo significa que “eles se cansaram um com o outro”, como diz Serkis.
Ele continua:
“Eles não podem ficar juntos, não podem ficar separados. Eddie é muito egoísta, Venom só quer ser o herói. É muito divertido assistir Tom variando sua atuação como Venom e Eddie.”
Assista:
Lembrando que a sequência estreia nos cinemas norte-americanos em 1º de outubro, e o AMC e Fandango haviam divulgado que o filme teria apenas 1 hora e 30 minutos (90 minutos) de duração, o colocando como o filme mais curto da Marvel.
Agora, o Fandango atualizou a duração e o filme terá 1 hora e 37 minutos (97 minutos).
Para comparação, ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘ teve 92 minutos e é o filme mais curto da Marvel.
O ‘Venom‘ original teve 1 horas e 52 minutos.
A sequência chega ao Brasil dia 07 de Outubro.
Confira o trailer:
A sequência trará de volta Tom Hardy e Michelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.
Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.