‘Venom 2’: Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek no longa

‘Venom 2’: Naomie Harris está em negociações para viver a vilã Shriek no longa



Alguns dias atrás, o site Deadline anunciou que Venom 2’ não traria um, mas sim dois antagonistas: além de Cletus Kasady/Carnage (interpretado por Woody Harrelson no final do primeiro filme), a vilã Shriek também daria as caras – e parece que os rumores se confirmaram.

Uma nova reportagem indica que Naomie Harris (‘007: Sem Tempo para Morrer’, Moonlight: Sob a Luz do Luar) está em negociações para viver a antagonista na produção.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

As gravações começam nos primeiros meses de 2020, com estreia prevista para 01 de outubro de 2020. Entretanto, nada foi confirmado pela Sony Pictures.

Andy Serkis comandará o projeto. Tom HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Kelly Marcel também retorna para escrever o roteiro, mas desta vez será auxiliada por Hardy – e ambos estão muito envolvidos com a construção da nova narrativa.

“Tom esteve bastante envolvido no roteiro com Kelly”, Serkis comentou, em entrevista ao site Gamespot. “Então [toda a história] é centrada nas versões que eles escreveram”.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

COMENTÁRIOS