Em 2018, a MGM anunciou que a vencedora do Oscar Jennifer Hudson iria interpretar a aclamada cantora Aretha Franklin na cinebiografia Respect. Agora, a companhia anunciou o elenco completo da produção – e ele não poderia estar melhor.

A atriz será acompanhada por Forest WhitakerMarlon WayansMarc MaronTate DonovanTituss BurgessMary J. BligeAudra McDonaldSaycon SengblohHailey Kilgore.

Franklin, que morreu em agosto de 2018, escolheu pessoalmente Hudson para interpretá-la.

O longa, intitulado Respect, será comandado por Liesl Tommy (Jessica JonesThe Walking Dead), com roteiro assinado por Tracey Scott Wilson (The Americans).

Scott Bernstein (‘Straight Outta Compton‘) será o produtor da biografia, ao lado de Harvey Mason Jr., que trabalhou com Franklin no passado, além de ter produzido o aclamado musical ‘Dreamgirls’.

Aproveite para assistir:



Nascida em Memphis, Aretha Franklin tornou-se a primeira mulher a fazer parte do Rock & Roll Hall of Fame. Muitos chamam Aretha de “Rainha do Soul” ou “Dama do Soul”. Ela é reconhecida por suas habilidades na música soul e R&B, mas também é uma adepta de jazz, rock, blues, pop e até mesmo ópera.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE