Em 2018, a MGM anunciou que a vencedora do Oscar Jennifer Hudson iria interpretar a aclamada cantora Aretha Franklin na cinebiografia Respect. Agora, a companhia anunciou o elenco completo da produção – e ele não poderia estar melhor.

A atriz será acompanhada por Forest WhitakerMarlon WayansMarc MaronTate DonovanTituss BurgessMary J. BligeAudra McDonaldSaycon SengblohHailey Kilgore.

Franklin, que morreu em agosto de 2018, escolheu pessoalmente Hudson para interpretá-la.

O longa, intitulado Respect, será comandado por Liesl Tommy (Jessica JonesThe Walking Dead), com roteiro assinado por Tracey Scott Wilson (The Americans).

Scott Bernstein (‘Straight Outta Compton‘) será o produtor da biografia, ao lado de Harvey Mason Jr., que trabalhou com Franklin no passado, além de ter produzido o aclamado musical ‘Dreamgirls’.

Nascida em Memphis, Aretha Franklin tornou-se a primeira mulher a fazer parte do Rock & Roll Hall of Fame. Muitos chamam Aretha de “Rainha do Soul” ou “Dama do Soul”. Ela é reconhecida por suas habilidades na música soul e R&B, mas também é uma adepta de jazz, rock, blues, pop e até mesmo ópera.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE