sexta-feira, abril 19, 2024

‘Venom 2’: Produtor de ‘X-Men’ entra para a sequência

Segundo o site The Hollywood Reporter‘Venom 2’ ganhou mais um membro para sua equipe: Hutch Parker, produtor da franquia ‘X-Men’, foi contratado para o projeto dirigido por Andy Serkis.

Parker também é conhecido por seus trabalhos em ‘X-Men: Fênix Negra’, o indicado ao Oscar ‘Logan’ e o reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

O longa-metragem será rodado a partir do dia 25 de novembro deste ano sob o título de produção ‘Fillmore’.

Serkis comandará o projeto. Tom HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Kelly Marcel também retorna para escrever o roteiro, mas desta vez será auxiliada por Hardy – e ambos estão muito envolvidos com a construção da nova narrativa.

“Tom esteve bastante envolvido no roteiro com Kelly”, Serkis comentou, em entrevista ao site Gamespot. “Então [toda a história] é centrada nas versões que eles escreveram”.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a ideia para uma sequência.

Amy Pascal, produtora do longa, deixou bem claro que o sucesso financeiro foi graças ao empenho de Hardy.

“A Sony fez um ótimo trabalho criando essa franquia, tirando-a do papel, dando-lhe uma vida e o seu próprio mundo. E há o Tom. Quando você pensa em ‘Venom‘, você não pensa em ninguém além de Tom Hardy dentro de uma banheira de lagostas.”

Na mesma entrevista, a produtora também mencionou que não descarta a possibilidade de Tom Holland aparecer num filme do Venom, indicando que o estúdio tem “grandes planos” para ambos os personagens.

Venom 2′ deve chegar aos cinemas em 2020.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS