Mesmo que a Sony e a Marvel tenham firmado um acordo para usar os personagens derivados do ‘Homem-Aranha‘ em filmes compartilhados, parece que os personagens de ‘Venom 2′ não terão conexões com o Cabeça de Teia.

Pelo menos por enquanto…

De acordo com o Comic Book, o diretor Andy Serkis confirmou a informação ao ser questionado sobre um futuro encontro entre eles.

Em reposta, Serkis ainda disse que os personagens de ‘Venom 2‘ nem sabem da existência do Homem-Aranha.



“Obviamente, existem ligações entre o Venom e o Homem-Aranha no Universo Marvel. Mas não neste filme… Estamos tratando os filmes do Venom como um universo isolado. Acredito que eles [Venom e Carnificina] nem saibam da existência do Homem-Aranha.”

Ainda assim, ele deixou claro que existem elementos da franquia do Homem-Aranha que fazem parte do universo do Venom.

“Há algumas referências interessantes, como a existência do Clarim Diário, mas no geral, são só referências. Mas… Vamos ver o que podemos fazer a partir desse filme.”

A declaração de Serkis parece bastante misteriosa, mas tudo indica que o filme deve plantar algumas sementes para um futuro encontro entre esses dois aclamados personagens



Lembrando que ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘ acabou de ganhar um trailer e teve novas imagens divulgadas.

O filme estreia nos cinemas brasileiros em 16 de setembro, uma semana antes da estreia nos Estados Unidos.

Aproveite para assistir:



Confira as imagens, junto com o trailer e o cartaz:



DUBLADO

LEGENDADO


O nome do hospedeiro do Carnificina é Cletus Kassady. O jovem Cletus não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva