‘Venom 3: A Última Dança’ introduz Knull, o Deus dos Simbiontes, como um grande vilão neste universo da Sony.
Com o personagem sendo um dos vilões mais poderosos da Marvel, os fãs estão empolgados com as possibilidades para o futuro, já que este parece ser apenas o início da jornada de Knull nas telonas.
Em conversa com o ComicBook, Kelly Marcel, diretora e roteirista de ‘Venom 3’, explicou por que Andy Serkis foi escolhido para interpretar o vilão.
“Sabíamos que Andy Serkis seria Knull desde ‘Venom 2’. Ele foi nosso diretor em ‘Venom 2’; Tom e eu estávamos sempre conversando sobre o que ‘Venom 3’ seria, e sabíamos que queríamos apresentar Knull da maneira como fizemos. Ao mesmo tempo, olhando para Andy Serkis todos os dias enquanto ele dirigia, [pensamos] ‘Bem, ele é o melhor'”, contou Marcel.
Além disso, a diretora também destacou a importância do personagem para os fãs da Marvel, revelando que a equipe quis entregar algo fiel aos quadrinhos.
“Knull, na verdade, foi o primeiro personagem que começamos a desenvolver para este filme. Antes do Venom-Cavalo… Xenophage e Knull foram os primeiros dois [personagens] que entraram em desenvolvimento em termos de design. Sabíamos que tínhamos que acertar Knull. Ele é um favorito colossal entre os fãs. Queríamos nos manter o mais próximo possível das HQs em termos de como ele se parecia.”
Com Knull, ‘Venom 3’ encerra a trilogia estrelada por Tom Hardy, no entanto, a Sony tem planos para explorar ainda mais o universo dos simbiontes nos próximos anos.
Assista nossa crítica e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica | Tom Hardy se DIVERTE na farofada sem sentido de ‘Venom: A Última Rodada’
Em Venom: A Última Rodada, Tom Hardy retorna ao papel de Venom, um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel, para o filme final da trilogia. Eddie e Venom estão fugindo. Perseguidos pelos dois mundos, a dupla é forçada a tomar uma decisão devastadora que vai fechar as cortinas da última rodada de Venom e Eddie.
Kelly Marcel, roteirista dos filmes anteriores, assume a direção. Ela também assina o roteiro ao lado de Hardy.
O elenco ainda conta com Chiwetel Ejiofor, Juno Temple, Rhys Ifans, Peggy Lu, Alanna Ubach e Stephen Graham.