‘Venom 3‘ foi confirmado pela Sony e trará Kelly Marcel como diretora do projeto em vez de Andy Serkis, que comandou o segundo capítulo da franquia.
Em entrevista ao SlashFilm, quando questionado sobre o motivo de não retornar para o próximo filme, revelou que está muito ocupado com outros projetos.
“Olhe, eu me diverti muito fazendo [‘Venom: Tempo de Carnifinca’]. Tom Hardy é um grande amigo e fiquei muito orgulhoso do trabalho”, ele disse. “Ser o guardião dessa franquia por um tempo foi ótimo. Eu tenho vários projetos em que começarei a trabalhar, como ‘A Revolução dos Bichos’, por exemplo. Estávamos prestes a entrar em produção e tivemos que pausar quando ‘Venom’ surgiu. […] Mas estou muito feliz que Kelly está fazendo [a sequência]”.
Marcel e Hardy estão produzindo e roteirizando o terceiro filme.
O Deadline também relata que ‘Venom 3‘ é o “capítulo final” da história de Eddie Brock, que tem um simbionte alienígena como seu parceiro.
A Sony Pictures adiou seu próximo filme em parceria com a Marvel de 6 de outubro de 2023 para 7 de junho de 2024.
Hardy já indicou que o roteiro do terceiro filme do ‘Venom‘ está pronto, tanto que ele já está decorando suas falas. O ator vai retornar como Eddie Brock no filme do universo de vilões do Homem-Aranha na Sony.
‘Venom‘ ganhou filme solo em 2018, que acabou arrebentando na bilheteria mundial, com US$ 856 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência, ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ (2021) trouxe Woody Harrelson com o psicopata Cletus Kasady.
Confira nossa crítica em vídeo: