sábado, abril 27, 2024

‘Batman 2’: Barry Keoghan já planejou história de fundo para o Coringa

Depois que foi divulgada uma cena deletada do Coringa (Barry Keoghan) no mais recente filme do ‘Batman‘, os fãs estão curiosos para saber mais sobre a nova versão do Palhaço do Crime.

Não há dúvidas de que o personagem terá uma presença marcante no futuro da franquia, e Keoghan disse ao The New York Times que já está pensando em algumas ideias para construir a história de fundo do vilão.

“Foi intimidante entrar na pele desse lendário personagem porque há muitas comparações, inevitavelmente. Mas se você se mantiver fiel a si mesmo, você consegue trazer algo novo. Eu sei que parece uma fala idiota, mas acredito muito que, se eu for eu mesmo, tudo o que fizer será completamente novo e único.”

Questionado sobre o que o torna um Coringa diferente dos outros, ele disse:

“Bem, eu já tenho uma história de fundo. Algo interessante que criei, caso ‘Batman 2‘ aconteça – posso dizer que é uma maneira totalmente nova de interpretá-lo.”

Mas, antes de sua aparição numa possível sequência, o vilão terá seu passado explorado na série sobre o Asilo Arkham.

A informação foi sugerida pelo diretor Matt Reeves em entrevista para a Variety.

Questionado sobre o papel do personagem em seu Batverso, o cineasta disse que:

“Pode haver respostas [sobre o passado dele]… Há coisas que estou muito interessado em fazer com a série do Arkham para a HBO Max. Há coisas sobre as quais conversamos nos bastidores. Então é muito possível [que ele esteja na série]. Também não é impossível que haja alguma história que remonte ao passado dele até o que vimos [em ‘Batman‘].”

Não deixe de assistir:

Por enquanto, os detalhes sobre a sequência estão sendo mantidos na Batcaverna, mas ainda não está claro se a sequência contará com o Coringa.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Batman‘ já está disponível na HBO Max.

Assista à nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS