domingo, abril 28, 2024

Venom 3’: Imagens do set revelam DETALHES da sequência; Confira!

Venom 3‘ está gerando expectativas entre os fãs após a divulgação de novas fotos do set de filmagens.

As imagens sugerem que uma parte da história se desenrolará durante o Dia dos Mortos/Día de los Muertos, uma festividade tradicional mexicana.

As fotos recém-divulgadas foram capturadas durante as gravações em Cartagena, no bairro de Los Mateos, na Espanha, e trouxeram um novo detalhe revelador sobre a trama. O set de filmagens estava ricamente decorado com elementos característicos do Dia dos Mortos, evidenciando que a celebração tradicional terá relevância na narrativa do filme.

Um tweet compartilhado pelas redes sociais ressaltou a atmosfera temática presente no set: “Mais imagens das filmagens de ‘VENOM 3’! Como eu disse, tudo está cheio de decoração, como no Dia dos Mortos.”

Outra postagem também destacou que ‘Venom 3‘ está sendo filmado em Cartagena e afirmou que o filme irá “representar o México”, sugerindo que a trama explorará elementos da cultura mexicana de maneira significativa.

A estreia do longa está prevista para outubro de 2024.

Lembrando que Kelly Marcel, roteirista da trilogia, assumirá a direção, substituindo Andy Serkis, que havia comandado o segundo capítulo da franquia.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao SlashFilm, Serkis explicou por que não retorna para a direção: “Olhe, eu me diverti muito fazendo [‘Venom: Tempo de Carnifinca‘]. Tom Hardy é um grande amigo e fiquei muito orgulhoso do trabalho. Ser o guardião dessa franquia por um tempo foi ótimo. Eu tenho vários projetos em que começarei a trabalhar, como ‘A Revolução dos Bichos‘, por exemplo. Estávamos prestes a entrar em produção e tivemos que pausar quando ‘Venom‘ surgiu. […] Mas estou muito feliz que Kelly está fazendo [a sequência]”.

O Deadline também relata que ‘Venom 3‘ é o “capítulo final” da história de Eddie Brock, que tem um simbionte alienígena como seu parceiro.

A Sony Pictures adiou seu próximo filme em parceria com a Marvel de 6 de outubro de 2023 para 7 de junho de 2024.

Hardy já indicou que o roteiro do terceiro filme do ‘Venom‘ está pronto, tanto que ele já está decorando suas falas. O ator vai retornar como Eddie Brock no filme do universo de vilões do Homem-Aranha na Sony.

Venom‘ ganhou filme solo em 2018, que acabou arrebentando na bilheteria mundial, com US$ 856 milhões arrecadados no mundo todo.

A sequência, ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ (2021) trouxe Woody Harrelson como o psicopata Cletus Kasady, o Carnificina.

Confira nossa crítica em vídeo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS