A fotografia principal de ‘Venom 3‘ está em andamento há alguns dias e, pela primeira vez, Tom Hardy foi visto no set gravando uma cena como Eddie Brock.
Originalmente, havia a expectativa de que as filmagens começassem em Londres, Reino Unido, mas a equipe criativa tomou a decisão de última hora de mudar a locação para Cartagena, na Colômbia.
Ao mesmo tempo, é possível ver a representação do Dia dos Mortos, indicando que, apesar da nova locação, esse período da trama provavelmente se passará no México.
Ayer nuestro queridisimo #tomhardy durante el rodaje de Venom3 en los Mateos en Cartagena pic.twitter.com/0ainmkw8bo
— Almudena Pérez Garcia (@Almupg80) June 27, 2023
A estreia do longa está prevista para outubro de 2024.
Lembrando que Kelly Marcel, roteirista da trilogia, assumirá a direção, substituindo Andy Serkis, que havia comandado o segundo capítulo da franquia.
Em entrevista ao SlashFilm, Serkis explicou por que não retorna para a direção: “Olhe, eu me diverti muito fazendo [‘Venom: Tempo de Carnifinca‘]. Tom Hardy é um grande amigo e fiquei muito orgulhoso do trabalho. Ser o guardião dessa franquia por um tempo foi ótimo. Eu tenho vários projetos em que começarei a trabalhar, como ‘A Revolução dos Bichos‘, por exemplo. Estávamos prestes a entrar em produção e tivemos que pausar quando ‘Venom‘ surgiu. […] Mas estou muito feliz que Kelly está fazendo [a sequência]”.
O Deadline também relata que ‘Venom 3‘ é o “capítulo final” da história de Eddie Brock, que tem um simbionte alienígena como seu parceiro.
A Sony Pictures adiou seu próximo filme em parceria com a Marvel de 6 de outubro de 2023 para 7 de junho de 2024.
Hardy já indicou que o roteiro do terceiro filme do ‘Venom‘ está pronto, tanto que ele já está decorando suas falas. O ator vai retornar como Eddie Brock no filme do universo de vilões do Homem-Aranha na Sony.
‘Venom‘ ganhou filme solo em 2018, que acabou arrebentando na bilheteria mundial, com US$ 856 milhões arrecadados no mundo todo.
A sequência, ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ (2021) trouxe Woody Harrelson como o psicopata Cletus Kasady, o Carnificina.
Confira nossa crítica em vídeo: