sábado, abril 27, 2024

Idris Elba comenta reações PRECONCEITUOSAS à possibilidade de interpretar James Bond

Idris Elba tem sido frequentemente mencionado como um dos favoritos dos fãs para assumir o papel icônico de James Bond.

No entanto, embora muitos apoiem entusiasticamente essa ideia, outros reagem de forma preconceituosa, o que tem levado o ator a perder um pouco de sua empolgação com a possibilidade.

Durante sua participação no podcast Smartless, Idris Elba expressou sua gratidão por tantas pessoas acreditarem que ele seria uma excelente escolha para interpretar o agente 007.

“É uma honra ver que todo mundo, exceto alguns, sobre os quais não vamos falar, ficaram muito felizes com a ideia de que eu poderia ser considerado para o papel”, disse Elba, demonstrando sua gratidão pelo apoio recebido.

No entanto, o ator também mencionou as reações negativas que encontrou, caracterizadas por atitudes preconceituosas. Ele expressou sua decepção com a forma como a discussão se tornou racial, transformando algo que poderia ser empolgante em algo desagradável.

“Aqueles que não estavam felizes com a ideia tornaram a coisa toda nojenta e fora de propósito, porque se tornou algo racial. Virou uma bobagem e eu peguei o ranço disso”, afirmou o ator.

‘Sequestro no Ar’ (‘Hijack’), série de suspense estrelada por Idris Elba (‘Luther’, ‘A Fera’), já está disponível no catálogo da Apple TV+.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

A trama segue a jornada de um avião sequestrado em seu caminho para Londres, em um voo de sete horas, enquanto as autoridades em terra lutam por respostas. Elba interpreta Sam Nelson, “um talentoso negociador que precisa dar o melhor de si e usar toda a sua astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros”.

Contada em tempo real, a produção é composta por sete episódios.

George Kay (‘Lupin’) é responsável pela série.

Elba e Kay também entram como produtores executivos ao lado do diretor Jim Field Smith (‘Criminal’), Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.

Archie PanjabiChristine AdamsMax BeesleyEve MylesNeil MaskellJasper BrittonHarry MichellAimee KellyMohamed Elsandel e Ben Miles completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS