‘Venom’ desbanca ‘Nasce Uma Estrela’ e bate recorde em pré-estreia nos EUA

Parece que o final de semana será bem disputado nas bilheterias dos EUA. As pré-estreias indicam queVenom e Nasce Uma Estrela conquistarão grandes números de arrecadação.

Na quinta-feira (4), Venom arrecadou incríveis US$ 10 milhões na noite de pré-estreia, se torando o recorde absoluto do mês de outubro na história do cinema americano.

Enquanto isso, Nasce Uma Estrela, com Bradley Cooper e Lady Gaga, ficou com US$ 3,2 milhões. A quantia é um bom número, mas o filme da Sony com a Marvel deve mesmo dominar o final de semana.

Crítica | Venom – Não é um desastre (mas por pouco) 

Crítica | Nasce Uma Estrela – Lady Gaga à caminho do Oscar em drama emocionante

 

Notícias

‘Ponto Sem Retorno’: Novo thriller de Ridley Scott FRACASSA em estreia nos EUA

De acordo com o Deadline, o thriller pós-apocalíptico 'Ponto...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.