quinta-feira, abril 18, 2024

‘Venom’: Diretor quer Homem-Aranha nos futuros filmes do personagem

Em entrevista ao Latino Review, o diretor de ‘Venom‘, Ruben Fleischer, expressou o seu desejo pela participação do Homem-Aranha em futuros filmes do anti-herói, e explicou o motivo do amigão da vizinhança não ter dado as caras neste primeiro.

“Eu sinto que esse é o filme do Venom, e eu não queria nenhuma distração. Há muito para ser explorado com Eddie Brock e o Venom neste filme, e nós ficamos muito satisfeitos com a história que estávamos contando.”

Ele continua, “Nós obviamente estamos todos animados em colocar o Venom contra o Homem-Aranha em algum momento. Estamos muito empolgados por este potencial encontro no futuro. Sem dar spoilers, há outros adversários no mundo do Venom que nós também estamos animados em acompanhar futuramente.”

O filme terá baixa classificação indicativa, para maiores de 13 anos (PG-13). Isso indica que não deve ter cenas assustadoras ou sangrentas. Porém, o diretor adiantou que ele futuramente pode lançar um corte para maiores de 18 anos, adicionando as cenas de violência.

Além disso, foi divulgado sua duração – a adaptação terá 1 hora e 52 minutos.

“Um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel se torna o centro das atenções quando Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o hospedeiro do simbiótico alienígena Venom. Como jornalista, Eddie vem tentando derrubar o notório fundador da Life Foundation, o gênio Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão arruinou sua carreira e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams). Ao investigar um dos experimentos de Drake, o alienígena Venom se funde com o corpo de Eddie, e de repente ele tem superpoderes incríveis, assim como a chance de fazer o que ele quiser. Sombrio, distorcido, imprevisível e alimentado pela raiva, Venom deixa Eddie lutando para controlar habilidades perigosas que ele também acha poderosas e inebriantes. Uma vez que Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, eles se tornam cada vez mais interligados – onde Eddie acaba e Venom começa?”

A produção estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS