sábado, abril 20, 2024

‘Venom’: Diretor revela quais arcos dos quadrinhos serão a base do filme

A CCXP, Comic Con Experience, realizada no Brasil, em São Paulo, rapidamente se tornou um evento de grande prestígio. No Brasil é o maior da cultura nerd/pop, mas não apenas isso, e sua ressonância atinge o mundo todo. Diversos veículos do exterior voltam seus olhos para as divulgações e novidades que ocorrem na feira brasileira.

Algumas das maiores delas ocorreram na Sony, que lançou por exemplo o trailer da animação Homem-Aranha no Aranhaverso. Seu derivado, Venom, focado em um dos vilões mais famosos do herói, também exibiu novidades, com a aparição do diretor Ruben Fleischer via satélite, direto do set, para contar um pouco do filme. Tom Hardy também fez uma aparição.

O que o diretor revelou foram em quais arcos dos quadrinhos o roteiro do filme se baseou. E eles são: Lethal Protector e Planet of Symbiotes.

Em Venom: Lethal Protector, história em seis edições, o Homem-Aranha chega a um acordo com seu arqui-inimigo no qual deixarão um ao outro em paz. Para isso, Venom promete que não realizará mais crimes. Assim, ele deixa Nova York e vai para San Francisco. Uma vez lá, precisa fazer uma aliança com Homem-Aranha para impedir cinco de seus “filhos”, originados de seu simbionte: Phage, Riot, Lasher, Scream e Agony. O protagonista Hardy inclusive revelou que o filme se passará em San Francisco. Será que veremos o cabeça de teia no filme?

Já em Planet of Symbiotes, história em cinco edições, o planeta Terra é invadido por um exército de simbiontes. Homem-Aranha, Venom e o Aranha Escarlate precisam se unir para impedir o ataque.

Como Tom Hardy é o protagonista do filme solo de Venom, veremos o personagem no longa como um anti-herói regenerado, vivendo em San Francisco, e não como o antagonista do Homem-Aranha, em sua segunda aparição no cinema. Vale lembrar que o personagem debutou em Homem-Aranha 3 (2007), de Sam Raimi, personificado por Topher Grace. Também foi confirmado que o principal vilão do filme será Carnificina, alter ego de Cletus Kasady, um psicopata que ganha superpoderes enquanto preso na mesma cela que Eddie Brock, identidade de Venom.

Venom tem no elenco Michelle Williams (4 vezes indicada ao Oscar), Jenny Slate e Riz Ahmed. A data de estreia está programada para o dia 5 de outubro nos EUA.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS