sexta-feira, março 29, 2024

‘Venom’ ganharia filme para maiores de 18 anos com diretor de ‘Quarteto Fantástico’

Após o sucesso de ‘Poder sem Limites‘ (2012), o diretor Josh Trank foi convidado pela Sony para dirigir um filme do ‘Venom‘, mas a ideia acabou sendo cancelada por conta da trama sangrenta e extremamente violenta.

De acordo com o Polygon, o longa era descrito como uma versão macabra do personagem, destinada ao público adulto.

Durante uma entrevista ao portal, Trank deu alguns detalhes sobre os motivos do cancelamento e culpou o produtor Matt Tolmach pela decisão.

Pelo visto, Tolmach acreditava que um filme de quadrinhos voltado para o público adulto não seria uma boa aposta, na época.

“Eu era bem jovem e estava cheio de ideias, mas Matt Tolmach me tratou como criança porque não gostou do que [o roteirista] Rob Siegel e eu estávamos planejando. Ele disse que não era uma ideia comercial e começou a me atacar verbalmente. Eu não gostei disso… Eu me cansei e disse: ‘Não vou fazer o que você quer só porque você não gostou do que eu preparei. Desculpe, mas tenho outras coisas para fazer.”

Logo após abandonar o projeto, Trank foi convidado pela Fox para assumir o reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, e o filme do ‘Venom‘ foi engavetado.

Infelizmente, Trank não revelou o que tinha em mente para a adaptação, mas rumores apontavam que o longa teria uma pegada de suspense e ficção científica, com foco na origem alienígena do simbionte.

Lembrando que ‘Venom: Tempo de Carnificina‘ (Venom: Let There Be Carnage), e a estreia acontece em 24 de junho de 2021, oito meses depois da data original (02 de outubro de 2020).

Confira o teaser nacional:

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

Não deixe de assistir:

Andy Serkis dirige a sequência. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS