sexta-feira, fevereiro 13, 2026

‘Venom’: “Queria que meu filho me assistisse”, explica Tom Hardy sobre ter aceitado o papel



O astro Tom Hardy apareceu na CinemaCon e explicou à EW as razões pela qual aceitou protagonizar Venom nos cinemas. Segundo Hardy, o principal motivo foi para que seu filho pudesse assisti-lo em cena:

“Olha, ser parte disto é um sonho se tornando realidade para mim, porque sendo brutalmente honesto, já estava procurando algo que meu filho também pudesse assistir. Me atraiu porque ele é um dos meus personagens favoritos, então quis participar tanto para mim mesmo quanto para meu filho pequeno”

Vale ressaltar que o filho de Hardy tem apenas 10 anos, ou seja, provavelmente Venom terá classificação baixa.

Enquanto isso, a Sony Pictures acabou de liberar o novo cartaz de ‘Venom‘. E a arte está sensacional!

Confira, junto com o novo trailer:



Mais detalhes da trama do aguardado Venom estão sendo divulgados na internet, como por exemplo, que o longa deve contar com participações de pelo menos três simbiontes, além do protagonista. As informações são do That Hashtag Show.

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel(’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi AradMatt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer(‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...

Se sobreviver, conta depois: 10 filmes ou séries para a sexta-feira 13

Está chegando a primeira das três sextas-feiras 13 que...

10 Filmes pra ESQUECER do carnaval

A folia do carnaval nem começou e você já...

Clima de tensão no novo teaser de ‘Maldição da Múmia’

'Maldição da Múmia' (Lee Cronin’s The Mummy), uma versão...

10 Comédias Adolescentes para você assistir durante o Carnaval

Carnaval chegando e bate aquela nostalgia... Se você estiver...
Thiago Muniz
Thiago Munizhttps://cinepop.com.br
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.