sexta-feira, março 29, 2024

‘A Garota na Teia de Aranha’ tem suas primeiras cenas exibidas na CinemaCon

Durante sua apresentação na CinemaCon, em Las Vegas, a Sony Pictures divulgou as primeiras e impactantes cenas de ‘A Garota na Teia de Aranha‘, e o diretor do estúdio Tim Rothman brincou que a Lisbeth Salander faz a Mulher-Maravilha parecer uma das ‘Meninas Superpoderas‘.

A cena mostra Lisbeth com uma maquiagem de guerra, dirigindo sua moto. Ela invade a casa de um CEO de uma grande empresa que bate em prostitutas, e na própria mulher, e decide dar uma lição nele. Vamos algumas cenas de ação, explosão e muito girl power. Vemos também o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) tentando lidar com uma rede de espiões, criminosos cibernéticos e funcionários corruptos do governo.

No filme, Claire Foy pega o manto de Lisbeth Salander após Noomi Rapace e Rooney Mara. Fede Alvarez, que dirigiu ‘O Homem nas Trevas‘, comanda.

“A personagem de Lisbeth é verdadeiramente icônica … ela é uma sobrevivente”, disse Foy .

Sequência da série Millenium, o filme é uma adaptação do best-seller escrito por David Lagercrantz.

Claire Foy (‘The Crown’) estrela.

O elenco da produção também conta com Stephen Merchant, além da a atriz norueguesa Synnøve Macody.

A estreia acontece dia 9 de novembro.

 Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. É uma pena que a refilmagem norte-americana de ‘Os Homens que Não Amavam as Mulheres’ (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS