'Venom': Simbionte Riot será o principal vilão do filme

'Venom': Simbionte Riot será o principal vilão do filme


O verdadeiro vilão do filme do 'Venom' acabou de ser anunciado pelo diretor Ruben Fleischer na San Diego Comic-ConRiot será o principal vilão do filme.

Nos quadrinhos, Riot é um simbionte criado artificialmente nos laboratórios da Fundação Vida. Entre seus poderes estão a possibilidade de criar lâminas com os braços. O vilão também pode mudar de hospedeiro a qualquer momento, então nunca saberemos quem é a versão humana do vilão. Assustador, não?

Enquanto isso, a revista também lançou mais duas imagens, a mais notável delas mostra o simbionte e seu icônico sorriso perverso. Confira:



Assista também o novo trailer internacional:

Vale lembrar que o primeiro trailer teve mais visualizações que qualquer outro filme protagonizado pelo Homem-Aranha. O vídeo acumulou mais de 64 milhões de views.

‘Venom’: Treinador de Tom Hardy diz que ‘será um dos vilões mais poderosos e sombrios da Marvel’; Veja vídeo!

Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação.

O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel(’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’) e a produção de Avi AradMatt Tolmach (‘O Espetacular Homem-Aranha’) e Amy Pascal (‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’). Ruben Fleischer(‘Zumbilândia’) dirige.

Venom’ tem estreia marcada nos cinemas em 5 de Outubro de 2018.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c