sexta-feira, abril 19, 2024

‘Venom’: Tom Hardy quer sequência com classificação R-rated

‘Venom’ está prestes a chegar aos cinemas e considerando sua classificação etária (PG-13), a expectativa é que o longa alcance uma audiência bem vasta, englobando crianças e jovens menores de 18 anos.

Mas  sequência pode seguir rumos um pouco mais diferentes, segundo Tom Hardy. O astro, que pontuou que gostaria de uma continuação R-rated, falou sobre a possibilidade disso acontecer e revelou que a Sony possui a equipe certa para cruzar as fronteiras para um filme mais violento.

Em uma entrevista para a MTV, ele afirmou que é possível transitar entre o PG-13 e o R-rated com o mesmo grau de qualidade fílmica.

Confira:

“Para ser justo, o filme poderia criar um eixo com a classificação R-rated, assim como conseguirá fazer o mesmo com o público jovem e infantil. Meus filhos assistem ‘Homem-Aranha‘ e ‘Venom’ com bastante tranquilidade, possuem brinquedos que sempre acabam aparecendo no meu nariz na manhã seguinte. Então eu sei que eles não tem medo do personagem, mas ao mesmo tempo, sei que há muita coisa na trama que pode ser imbuída com violência gratuita, caso queiram. E eu creio que nós temos a galera certa para fazer esse trabalho, se você quiser ultrapassar os limites, que é para onde eu adoraria ir. Assim como eu também gostaria de ir pelo mesmo caminho de ‘Vingadores’. Mas isso está acima de mim”.

 

O longa deve ter a maior estreia do mês do outubro e muitos fãs estão querendo saber quando começa a pré-venda de ingressos.

Pois bem, segundo a Sony, os ingressos para o longa podem ser adquiridos a partir desta quinta-feira, 20 de setembro, na internet ou em complexos de cinemas.

Não deixe de assistir:

Consulte a sua programação local para saber sobre a disponibilidade de ingressos.

A Sony Pictures revelou que o filme terá baixa classificação indicativa, para maiores de 13 anos (PG-13). Isso indica que o filme não deve ter cenas assustadoras ou sangrentas. Porém, o diretor adiantou ao Fandango que futuramente ele pode lançar um corte para maiores de 18 anos, adicionando as cenas de violência.

Além disso, foi divulgado sua duração – a adaptação terá 1 hora e 52 minutos.

A produção estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS