'Venom': Tom Hardy revela que sua cena preferida do filme foi cortada

'Venom': Tom Hardy revela que sua cena preferida do filme foi cortada


O astro Tom Hardy contou recentemente que cerca de 30 minutos de 'Venom' foram cortados da edição final do filme, visando atingir o público mais jovem.

Pensando nisso, o portal Comics Explained, perguntou, em uma entrevista recente, qual era o momento preferido do ator, que acabou admitindo que sua cena favorita acabou não entrando para o corte final.

"Coisas que não estão no filme", revelou Hardy, tentando não dar muitos detalhes.

POLÊMICA! Jornalista afirma que 'Venom' é tão ruim quanto 'Mulher-Gato'



O filme terá baixa classificação indicativa, para maiores de 13 anos (PG-13). Isso indica que não deve ter cenas assustadoras ou sangrentas. Porém, o diretor adiantou que ele futuramente pode lançar um corte para maiores de 18 anos, adicionando as cenas de violência.

Além disso, foi divulgado sua duração – a adaptação terá 1 hora e 52 minutos.

“Um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel se torna o centro das atenções quando Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o hospedeiro do simbiótico alienígena Venom. Como jornalista, Eddie vem tentando derrubar o notório fundador da Life Foundation, o gênio Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão arruinou sua carreira e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams). Ao investigar um dos experimentos de Drake, o alienígena Venom se funde com o corpo de Eddie, e de repente ele tem superpoderes incríveis, assim como a chance de fazer o que ele quiser. Sombrio, distorcido, imprevisível e alimentado pela raiva, Venom deixa Eddie lutando para controlar habilidades perigosas que ele também acha poderosas e inebriantes. Uma vez que Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, eles se tornam cada vez mais interligados – onde Eddie acaba e Venom começa?”

A produção estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c