POLÊMICA! Jornalista afirma que 'Venom' é tão ruim quanto 'Mulher-Gato'

POLÊMICA! Jornalista afirma que 'Venom' é tão ruim quanto 'Mulher-Gato'


'Venom' chega aos cinemas neste semana e o longa solo de um dos mais famosos vilões do Homem-Aranha tem sido muito aguardado pelos fãs, curiosos para saber se a produção fará jus ao personagem.

Porém, o jornalista Daniel RPK do site SuperBroMovies, famoso por dar informações privilegiadas dos filmes, jogou um balde de água fria na cabeça dos fãs ao afirma que o filme está "tão ruim quanto 'Mulher-Gato'", se referindo ao polêmico filme estrelado pela Halle Berry.

"'Venom' é no nível do filme 'Mulher-Gato' de tão ruim, e Tom Hardy está em sua pior atuação desde o filme 'Guerra é Guerra!'. NÃO VEJA O FILME"



O tweet, claro, causou polêmica e logo foi apagado da sua conta devido ao embargo que ainda não havia sido liberado.

O filme terá baixa classificação indicativa, para maiores de 13 anos (PG-13). Isso indica que não deve ter cenas assustadoras ou sangrentas. Porém, o diretor adiantou que ele futuramente pode lançar um corte para maiores de 18 anos, adicionando as cenas de violência.

Além disso, foi divulgado sua duração – a adaptação terá 1 hora e 52 minutos.

“Um dos maiores e mais complexos personagens da Marvel se torna o centro das atenções quando Eddie Brock (Tom Hardy) se torna o hospedeiro do simbiótico alienígena Venom. Como jornalista, Eddie vem tentando derrubar o notório fundador da Life Foundation, o gênio Carlton Drake (Riz Ahmed) – e essa obsessão arruinou sua carreira e o relacionamento com sua namorada, Anne Weying (Michelle Williams). Ao investigar um dos experimentos de Drake, o alienígena Venom se funde com o corpo de Eddie, e de repente ele tem superpoderes incríveis, assim como a chance de fazer o que ele quiser. Sombrio, distorcido, imprevisível e alimentado pela raiva, Venom deixa Eddie lutando para controlar habilidades perigosas que ele também acha poderosas e inebriantes. Uma vez que Eddie e Venom precisam um do outro para conseguir o que procuram, eles se tornam cada vez mais interligados – onde Eddie acaba e Venom começa?”

A produção estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c