sexta-feira, abril 26, 2024

Veronica Mars: O Filme

(Veronica Mars – The Movie)

 

Elenco:

Kristen Bell, James Franco, Leighton Meester, Dax Shepard, Chris Lowell, Aaron Ashmore, Christine Lakin, Francis Capra, Jason Dohring, Julie Gonzalo, Krysten Ritter.

Direção:  Rob Thomas

Gênero: Suspense

Duração: 107 min.

Distribuidora:Warner Bros.

Orçamento: US$ 6 milhões

Estreia: Nas Locadoras – Maio de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Após se formar na faculdade de direito, Veronica Mars deixou para trás a cidade Neptune e seus dias de investigadora amadora. Vivendo em Nova York e tentando conseguir emprego em um escritório de advocacia de alto nível, Veronica recebe um telefonema de seu ex-namorado Logan, que foi acusado de assassinato. Veronica volta para Neptune apenas para ajudar Logan a encontrar um advogado, mas quando as coisas saem do controle, Veronica encontra-se sendo arrastada de volta para a vida que ela pensou que tinha deixado para trás.

Curiosidades:

» O Projeto de arrecadação de dinheiro no Kickstarter para transformar o seriado ‘Veronica Mars‘ em filme foi um sucesso absoluto, e  os fãs doaram US$ 4 milhões em um mês.  Com o dinheiro em mãos, a Warner Bros. se apressou com a adaptação para os cinemas.

» Desde que saiu do ar em 2007, após três temporadas, os fãs do seriado ‘Veronica Mars‘ têm apelado para uma adaptação para os cinemas. O criador Rob Thomas e a atriz Kristen Bell(‘Pânico 4′) vão retornar.

» Veronica era uma das garotas mais populares da escola, até sua melhor amiga Lilly ser assassinada e seu pai, o xerife Keith, ter perdido o emprego após acusar o rico pai de Lilly de ser o principal suspeito. Após o bilionário ser exonerado, o escândalo custou o emprego de Keith, sua casa e sua mulher, e Veronica foi abandonada por seus amigos, incluindo seu namorado, Duncan Kane, o irmão de Lilly. À noite, Veronica ajuda seu pai em sua nova firma de investigação particular, fazendo espionagens para seus clientes numa tentativa de descobrir os maiores segredos dessa litorânea cidade da Califórnia, enquanto estuda matemática e procura por pistas que possam limpar o nome de seu pai.

 

Trailer:

Cartazes:

veronicamars_3

 

Fotos:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS