quinta-feira, abril 18, 2024

Versão bizarra do Sonic aparece em novo filme do ‘Tico e Teco’; Veja a participação inusitada!

O novo ‘Tico e TecoDefensores da Lei‘ está cheio de participações especiais de personagens animados, e se engana quem pensa que só os velhos conhecidos da Disney é que dão as caras no filme. Vemos nele vários personagens famosos de muitos estúdios, como o Dobby de ‘Harry Potter‘, o He-Man ou mesmo Jimmy Neutron. Porém, ninguém chamou mais atenção do que a versão bizarra do Sonic.

A tal aparência rejeitada do Azulão aparece logo no início do filme, quando Teco está em uma convenção de fãs em Los Angeles, revivendo seu passado glorioso como a estrela de uma série dos anos 1990. O Sonic tem uma mesa com pôsteres e fotos à venda bem na frente da do esquilo, e se gaba sobre ter emplacado um seriado investigativo, em que ajuda o FBI a investigar crimes.

Teco não acredita muito no ouriço, mas acaba queimando a língua. Na reta final do longa, quando ‘Tico e Teco‘ estão tentando prender Sweet Pete, isto é, o Peter Pan e comprovar seus crimes, é o Sonic quem aparece em um helicóptero do FBI para o resgate.

Ben Schwartz não é a voz do Sonic dessa vez, com a tarefa ficando para o também comediante Tim Robinson, uma escalação esperta, capaz de deixar essa versão do ouriço azul ainda mais incômoda.

Tico e Teco‘ foram criados em 1943 e introduzidos em um curta animado de Pluto. A dupla fazia aparições frequentes em produções de Mickey Mouse, Pluto e Pato Donald. A série de TV Chip ‘n Dale: Rescue Rangers foi ao ar em 1989 e durou ao todo três temporadas, consolidando o sucesso da dupla de esquilos.

Tico e TecoDefensores da Lei‘ já está disponível no Disney+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS