sábado, julho 13, 2024

Versão do Drácula de Nicolas Cage em ‘Renfield’ será ORIGINAL, revela ator

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Nicholas Hoult (‘O Menu’) não poupou elogios ao trabalho do ator Nicolas Cage, que interpretará o icônico Drácula no terror cômico ‘Rendfield‘. Hoult revelou que Cage trará uma versão original do personagem, que o destacará dos demais.

“Eu estou muito ansioso para que o público possa ver [a performance do Nicolas Cage como Drácula]. É original, mas também é baseada em muitos elementos da história e folclore do personagem. É muito interessante e até mesmo bizarramente elevada para o tom do terror cômico. Estou muito animado.”

Ele completa, “Não acredito que haja duas figuras mais icônicas do que o Drácula e o Nicolas Cage. Juntá-los em um só e ter a chance de compartilhar as cenas com ele, assistindo-o dar vida ao personagem, foi muito divertido. É lindo ver sua dedicação, seu amor pela atuação. Como pessoa, Cage tem uma alma muito pura para se ter por perto.”

O longa, que focará no servo do lendário vampiro Drácula, será lançado nas telonas no dia 14 de abril de 2023.

Confira a imagem dos bastidores:

Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’) estrelará como o personagem-título. Nicolas Cage (‘Mandy: Sede de Vingança’) interpretará o Conde Drácula.

O elenco ainda contará com Awkwafina (‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’), Adrian Martinez (‘Golpe Duplo’), Shohreh Aghdashloo (‘The Expanse’), James Moses Black (’24 Horas: O Legado’) e Ben Schwartz (‘Sonic: O Filme’).

Chris McKay (‘A Guerra do Amanhã’) fica a encargo da direção.

A trama é baseada em uma ideia criada por Robert Kirkman (‘The Walking Dead’), que servirá como produtor do filme.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Kirkman revelou que o longa será divertido e “extremamente violento”.

“Nós estamos fazendo um filme muito legal para a Universal [Pictures] que focará no Renfield. Será uma história sobre ele como servo do Drácula, e mostraremos como o trabalho é péssimo. Será uma comédia divertida e extremamente violenta. Será muito sangrento.”

O roteiro fica por conta de Ryan Ridley (‘Rick e Morty’).

No romance original de Bram Stoker, Renfield era um paciente lunático de um manicômio que foi diagnosticado de insanidade; mas, na verdade, ele era um servo de Drácula. O longa-metragem deve ser ambientado nos dias atuais em vez de ser construído como um filme de época.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS