Versão estendida de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ pode ser relançada nos cinemas

Versão estendida de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ pode ser relançada nos cinemas



De acordo com uma publicação no Reddit, a Sony pretende relançar ‘Homem-Aranha: Longe de Casa nos cinemas dos EUA, com a justificativa de exibir as cenas que não foram incluídas no filme.

“No dia 30 de agosto, no fim de semana do Dia do Trabalho, a Sony Pictures estará reeditando a versão do diretor de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ para os cinemas de todo o país. A reestreia contará com cenas inéditas para uma nova experiência.”, diz a publicação.

[NA] Spider-Man FFH getting a director’s cut re-release over Labor Day weekend from r/boxoffice

Por enquanto, a Sony ainda não se pronunciou sobre a decisão, então considere como rumor. Além disso, também não foi revelado o real motivo por trás da estratégia.

No mês passado, a Marvel Studios fez o mesmo com ‘Vingadores: Ultimato‘, mas sofreu duras críticas dos fãs, que ficaram insatisfeitos com o resultado das cenas extras.

lembrando queHomem-Aranha: Longe de Casa continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

A sequência traz o retorno de Jon Watts na direção, e também conta com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

COMENTÁRIOS