‘Coringa‘ vai ganhar uma versão pornô desenvolvida pela produtora JAV e a estreia acontece em 19 de fevereiro.

A famosa atriz japonesa Yui Hatano vive uma versão feminina para adultos do supervilão,  dando à história de origem do Coringa o tratamento pornô de ação ao vivo.
 
Fotos do filme mostram Hatano, 31 anos, dançando escada abaixo, como na cena icônica do original. No entanto, nesta versão, Fleck está vestidapara o romance; ostentando uma mini-saia e meias vermelhas. Em outras fotos, Hatano – que já atuou em mais de 2.000 filmes para adultos – pode ser vista desfrutando de alguns momentos íntimos com um personagem sem nome que parece estar usando luvas de couro preto e uma capa (Talvez Batman?).
 

Confira as imagens:

 


Anteriormente, o TMZ divulgou que o termo ‘Coringa‘ tem sido um dos mais buscados no site PornHub desde a estreia da adaptação dirigida por Todd Phillips.

Na época do lançamento, as métricas do site de conteúdo adulto registraram mais de 740 mil buscas relacionadas à palavra ‘Joker’, como é chamado o vilão no idioma original.

Só no primeiro domingo após a estreia, mais de 290 mil buscas foram registradas.

Lembrando que a adaptação estrelada por Joaquin Phoenix se tornou um sucesso bilionário, consagrando-se nos principais festivais e trilhando uma jornada primorosa nas principais premiações do ramo.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A produção ainda rompeu inúmeras barreiras, tornando-se o longa baseado em HQs que mais recebeu nomeações na história do Oscar.

Conquistando 11 indicações na edição de 2020, o longa se tornou o maior indicado do evento, seguido por ‘O Irlandês‘, ‘Era Uma Vez… Em Hollywood‘ e ‘1917‘, todos com 10 nomeações cada.

Mas embora Coringa tenha quebrado diversos paradigmas, o Oscar continua com alguns severos problemas de representatividade e mais uma vez a edição não contou com a presença de mulheres diretoras e negros entre os indicados. 

Filmes aclamados como ‘Nós‘ e ‘O Último Negro em São Francisco‘ ficaram de fora da premiação, com Cynthia Erivo sendo indicada por sua personificação de ‘Harriet‘, se tornando a única atriz negra presente na categoria. 

Diretoras também ficaram de fora do evento, com os fortes nomes de Greta Gerwig (‘Adoráveis Mulheres‘) e Lulu Wang (‘A Despedida‘) não recebendo nenhuma indicação por seus respectivos e aclamados trabalhos.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE