James Gunn pode ter entrado no mainstream e quebrado algumas regras com ‘Guardiões da Galáxia‘ da Marvel, mas a sensibilidade do cineasta sempre esteve presente na classificação R, ou seja, para maiores.
Antes de partir para a Marvel e para a DC, Gunn produziu o ótimo e polêmico ‘Brightburn – Filho das Trevas‘ – que voltou ao catálogo da Netflix e atualmente é o 3º filme mais assistido do streaming.
Na trama, um casal encontra um bebê em um objeto misterioso que caiu do espaço e decide criá-lo como seu fosse seu. Conforme o tempo passa, eles percebem que a criança não é normal e as consequências são aterradoras.
Assista ao trailer:
Gunn aparece neste último apenas como produtor, mas logo se ver também que esse era um trabalho feito pela família do diretor. Não apenas o seu irmão Brian Gunn e o seu primo Mark Gunn escreveram o roteiro, mas o elenco apresenta vários membros da sua equipe habitual, incluindo Elizabeth Banks, Jennifer Holland, Steve Agee e Michael Rooker.
Não agradando a crítica, mas conquistando os fãs pelo mundo, ‘Brightburn – Filho das Trevas‘ está de volta na Netflix, sendo o 13º título mais assistido no ranking global, e primeiro lugar em sete países. Não deixe de conferir!