‘Bridgerton’ retorna em breve à Netflix, e agora a plataforma de streaming divulgou dois cartazes inéditos da próxima temporada.
Os pôsteres dão destaque a John Stirling (Victor Alli) e a Francesca Bridgerton (Hannah Dodd), que se conheceram no ciclo anterior, casaram-se e se tornaram o Lorde e a Lady Kilmartin.
Confira:

Lembrando que os novos episódios darão destaque a Benedict Bridgerton (Luke Thompson), ao lado de seu par romântico, a sensata empregada Sophie (Yerin Ha).
A trama será uma releitura do clássico conto da Cinderela, trazendo uma nova perspectiva romântica para a série.
A próxima temporada será dividida em duas partes: a primeira estreia em 29 de janeiro, enquanto a segunda chega à plataforma em 26 de fevereiro.
A série já foi renovada para a 5ª e a 6ª temporadas.



