Victoria Justice e Robbie Amell irão estrelar novo TERROR do diretor de ‘Poder sem Limites’



De acordo com o Deadline, Victoria Justice (‘Victorious’) e Robbie Amell (‘A Babá’) serão os protagonistas do terror ‘Send a Scare‘.

Josh Trank, de ‘Poder sem Limites‘ e do criticado reboot de ‘Quarteto Fantástico‘, será responsável pela direção.

Ele também assina o roteiro ao lado de Andrew Ryan.

- Ads -

Na trama…

Uma startup de terror interativo oferece aos caçadores de emoções uma maneira de enviar sustos para amigos e familiares… mas quando potenciais investidores organizam uma demonstração, a experiência é tomada por um verdadeiro assassino mascarado com uma agenda mortal.

- Ads -

O elenco ainda contará com Karan Soni (‘Deadpool’), Noel Fisher (‘Shameless’), Mackinlee Waddell (‘GCB’) e Adain Bradley (‘O Tarô da Morte’).

Trank, Ryan, Justice e Amell também servirão como produtores executivos ao lado de Ryan Scaringe e Amy Lippens.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘The Comebacker’: Tom Hanks vai estrelar drama sobre beisebol

O astro Tom Hanks está confirmado para protagonizar 'The...

10 ÓTIMOS FILMES para quem jura que precisa “apenas relaxar”

O cotidiano corrido, às vezes, nos provoca sensações de...

Jessica Rothe fala sobre ‘Impostores’ no SXSW e diz que ama atuar em terror

O terror 'Impostores' (Imposters), estrelado pela Jessica Rothe ('A...

‘A Morte Te Dá Parabéns 3’ ainda vai acontecer? Atriz responde!

Em entrevista ao Screen Rant, Jessica Rothe ('Contra Todos')...
Assista também:


Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.