Vídeo explora como Amy Winehouse foi levada às telonas em ‘Back to Black’; Confira!

A cinebiografia ‘Back to Black‘, que conta a história da icônica cantora e compositora Amy Winehouse, chegou recentemente aos cinemas mundiais e, agora, foi divulgado um vídeo inédito explorando como essa “nova” versão da artista foi levada às telonas.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos – com apenas 35% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o filme parece ter conquistado os espectadores, garantindo uma média de 85% de aprovação e uma nota B+ no CinemaScore.

De acordo com o Deadline, a produção pode ter sido prejudicada pelas reações negativas nas redes sociais. Muitos internautas condenaram o projeto por ser de mau gosto e consideraram cedo demais para fazer uma biografia sobre a vida trágica da cantora.

O site também aponta que a história da artista não tem o mesmo apelo geracional como em ‘Elvis‘ e ‘Bohemian Rhapsody‘.

O roteiro foi escrito por Matt Greenhalgh, que trabalhou em ‘O Garoto de Liverpool‘ e em ‘Controle: A História de Ian Curtis‘ (2007).

O título é uma referência ao álbum homônimo que a cantora lançou em 2006 com hits como ‘Rehab’, ‘You Know I’m No Good’ e a faixa título.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.