O astro e agora diretor de ‘Creed III‘, Michael B. Jordan, teve uma surpresa um pouco constrangedora durante a première do seu filme.
Uma das entrevistadoras que o abordou durante o tapete vermelho era uma de suas colegas de classe durante o ensino médio, que fazia bullying com ele [via Variety].
“Sabem, a gente se conhece lá do Chad Science em Newark”, disse a jornalista Lore’l do The Morning Hustle para o astro.
O ator, após demonstrar um certo desconforto, declarou “Sim, eu era o garoto cafona, certo?”
A jornalista rebateu dizendo que nunca o havia chamado disso, mas depois admitiu: “Mas sim, [você está] obviamente arrasando aqui… você não é mais cafona.”
Assista ao vídeo legendado:
TORTA DE CLIMÃO! Jornalista que fazia bullying com Michael B Jordan reencontra ele no Red Carpet de #Creed3 e descobre que o mundo dá voltas
Via @FatalErrorNerd pic.twitter.com/4RzDY0ZV7j
— CinePOP (@cinepop) February 28, 2023
Para entender melhor a situação, Lore’l contou em seu podcast Undressing Room mais detalhes de quando estudou com Michael B. Jordan no mesmo colégio:
“Sendo honesta, nós o provocamos o tempo todo porque o nome dele era Michael B. Jordan […] e ele não era nenhum Michael Jordan. […] Ele também vinha para a escola com um portfólio [para agências de atuação]”, acrescentou ela. “Nós zombávamos dele tipo, ‘O que você vai fazer com seu portfólio estúpido!?’ E agora olhe para ele!”
Parece que o mundo dá voltas mesmo.
Lembrando que ‘Creed III’ chega aos cinemas em 3 de março.
Confira o trailer juntamente com os cartazes:
‘Creed: Nascido para Lutar‘ (2015) mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.
Todos os filmes somados arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título.
No entanto lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (‘Loki’), que viverá o principal antagonista da trama.
“Bem, é diferente porque na verdade eu recusei. Não sei se havia espaço para mim. Leva em uma direção diferente. Desejo o melhor a eles, que continuem dando socos”, falou Sly.