sábado, abril 27, 2024

Vídeo mostra as influências que ajudaram a criar o traje da Shuri como a ‘Pantera Negra’

Ryan Meinerding, o diretor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, divulgou um vídeo detalhando o que o influenciou a criar o traje da Shuri (Letitia Wright) como a ‘Pantera Negra‘.

“Shuri ganhou uma armadura que mistura o traje de T’Challa e do Killmonger. Uma mistura de prata e de ouro. Essa é a Pantera Negra que ela precisava se tornar para lutar contra Namor.”

Assista:

Em seu perfil do Instagram, o ilustrador da Marvel Adi Granov divulgou artes conceituais inéditas da nova Pantera Negra em ‘Wakanda para Sempre‘.

As artes mostram uma variação no traje da heroína, com um visual mais discreto, sem os detalhes dourados inclusos na versão oficial.

Na legenda, o artista escreveu:

“Outra imagem da minha versão do traje de Shuri como Pantera Negra para ‘Wakanda para Sempre’. Neste eu me concentrei em mostrar os diferentes materiais e texturas, bem como unificar as formas aos padrões que permeiam todo o design. Fiquei particularmente feliz com a integração do design da manopla nos antebraços. Acho que tenho tendência a ir longe demais com algumas dessas coisas e esperar que os produtores escolham os elementos de que gostam, mas o tiro sai pela culatra, pois há tanta coisa acontecendo que eles perdem a capacidade de absorver tudo, como na minha imagem anterior com este mesmo design, mas que parecia ter sido sobrecarregado quando apresentado com ele totalmente iluminado e renderizado. Ah, bem. Estou extremamente feliz com isso.”

Confira:

Não deixe de assistir:

E aí, qual versão você mais gostou?

Relembre o trailer da sequência:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS