Vídeo reúne as cenas mais assustadoras de ‘It: A Coisa’

Vídeo reúne as cenas mais assustadoras de ‘It: A Coisa’




It: A Coisa’ chegou em Blu-ray nos EUA e o Joblo criou um vídeo com as cenas mais assustadoras do filme. Confira:

Além disso, o final alternativo foi divulgado na internet, e mostra Bill e sua família indo embora de Derry após a morte do seu irmão. À medida que o carro se afasta, a câmera se direciona para o bueiro por onde Georgie foi levado. A chuva começa a cair no asfalto, dando a sensação de continuidade.

Assista (à partir do minuto 1:45):


Aproveite para assistir:


 

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

Saiba quais são as cenas virão com o Blu-ray:

Georgie pega o barco (cena de abertura engraçadinha): Quando Georgie pega o barco na abertura, ele sai andando dizendo: “Te vejo mais tarde” para um Pennywise frustrado por não conseguir consumir seu plano.

O pai de Stanley o corrige (cena estendida): Stanley está lendo hebraico em voz alta dentro de uma sinagoga, até que seu pai surge para corrigir sua pronúncia do idioma.

Jantar da família Denbrough: Bill se senta à mesa de jantar, enquanto seu pai está lendo uma revista e sua mãe lavando a louça. Bill começa a falar sobre os planos para a viagem anual da família, mas sua mãe deixa o cômodo chateada. Seu pai então explica que Georgie esperava ansiosamente pelas férias.

O pai de Bill olha dentro do porão: Depois do encontro entre Bill e Pennywise no porão, o garoto corre em direção ao seu pai para proteção. Ele decide dar uma olhadinha dentro do local, mas por não encontra nada pede para que o filho vá dormir. Enquanto isso, Henry tenta sair de casa escondido e entra em um carro com Victor e Belch. Eles acabam vendo o Mike passar com sua bicicleta.

Do lado de fora da casa Neibolt: Mike, Beverly, Ben e Stanley estão do lado de fora da casa, enquanto Bill, Eddie e Richie estão do lado de dentro. Stanley comenta que não pode entrar e Mike o conforta. Ben coloca sua mão no ombro de Beverly.

Evacuando a casa Neibolt (cena estendida): Apenas uma versão mais longa do Clube dos Perdedores deixando a casa e correndo com suas bicicletas.

Discurso no Bar Mitzvah de Stanley: Enquanto Stanley faz um discurso sobre indiferença, uma pequena montagem mostra o que as demais crianças estão aprontando. O garoto causa uma cena e se exalta, enquanto Richie o aplaude.

Eddie na farmácia Keene (cena estendida): Uma versão mais longa da cena em que Eddie conversa com a garota que o chamou de perdedor.

Henry e os valentões aguardam do lado de fora (cena estendida): Conforme o Clube dos Perdedores segue para a casa Neibolt, Henry está sentado em seu carro com o rosto coberto por sangue. Belch e Victor já estão mortos, com suas gargantas cortadas.

Os perdedores encontram o walkie talkie de Georgie: Logo após Henry atacar Mike, Bill pega o walkie talkie de Georgie de cima do poço.

As férias da família Denbrough: Após se despedir de Bervely no final do filme, Bill e sua família se preparam para sair em viagem, conforme ele já havia comentado na outra cena deletada. À medida que o carro se afasta, a câmera se direciona para o bueiro por onde Georgie foi levado. A chuva começa a cair no asfalto, dando a sensação de continuidade.

 

O editor-chefe Renato Marafon criou um vídeo revelando o que acontece no livro ‘It: A Coisa‘ após os eventos do primeiro filme baseado na obra.

It: A Coisa se tornou a maior bilheteria de todos os tempos para um filme de terror, e a Warner Bros. oficializou o Capítulo 2. A sequência teve sua estreia marcada para o dia 6 de setembro de 2019!

Andy Muschietti explicou o seguinte sobre a versão adulta de Mike Hanlon em ‘It: A Coisa – Capítulo 2‘:

“Minha ideia para Mike no segundo filme é bastante sombria com relação ao livro. Eu quero fazer de seu personagem o único que reunirá todos os outros personagens de volta. Mas como ele foi o único que permaneceu em Derry, haverá consequências. Eu quero que ele seja um viciado em drogas, de verdade. Um bibliotecário tóxico. Quando o segundo filme, ele estará afundado. Ele não será apenas um colecionador de relatos sobre o que Pennywise tem feito em Derry. Ele assumirá o papel de tentar descobrir como derrotá-lo. A única maneira que ele poderá fazer isso é tomar drogas para alterar sua mente.”

‘It: A Coisa – Capítulo 2’ pode ser dividido em Parte 1 e Parte 2

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta! 


COMENTÁRIOS