sábado, abril 27, 2024

Vídeo teste de ‘Shrek’ é divulgado e o visual dele era ASSUSTADOR; Confira!

A animação vencedora do Oscar, ‘Shrek’, é um clássico do cinema, mas a história do amado ogro poderia ter tido um visual bastante diferente do que conhecemos. Mais de 20 anos após o seu lançamento, a animação de teste inicial do ‘Shrek’ emergiu online.

Ao contrário da versão popular que conhecemos da DreamWorks, essa versão de teste foi produzida em 1995. O filme original contou com Chris Farley no papel principal, interpretando o personagem titular por meio da tecnologia de captura de movimento.

Na descrição do vídeo, o responsável pelo upload explica seu envolvimento no design de produção do filme original, revelando como eles conseguiram compartilhar essas imagens. No clipe, é possível ver Shrek dançando ao som de ‘I Got You (I Feel Good)’, de James Brown, enquanto ele lança um cavaleiro pelo ar.

A descrição do vídeo ressalta a ideia original de que o filme teria um tom “sombrio e com baixo orçamento”. Isso fica evidente nas novas imagens, onde o design de Shrek é mais esguio, com um foco intenso em suas expressões faciais exageradas. Fica a questão: será que essa abordagem teria alcançado sucesso?

‘Shrek 5’ está em desenvolvimento.

Enquanto isso relembre o trailer de ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS