sábado, abril 27, 2024

‘Venom 3’: Tom Hardy comemora retorno das filmagens com imagem e texto emocionante

O astro de ‘Venom’, Tom Hardy, usou as redes sociais para comemorar o retorno das gravações do terceiro filme da franquia do vilão do Homem-Aranha. E aproveitou para fazer elogios a produção da trilogia.

Em sua conta do Instagram Tom Hardy escreveu: “V3N0M 3 A Última Dança – felizmente estamos de volta às filmagens; e quero dedicar um momento apenas para agradecer a todas as equipes até agora, desde V1 (Venom 1) até aqui, todo o nosso incrível elenco e equipe – bons amigos e família – percorremos um longo caminho – foi e continua sendo uma jornada muito divertida, sempre há momentos difíceis ao trabalhar, mas não parece tão difícil quando você ama o que faz e quando sabe que tem um ótimo material e o apoio de todos os lados, de uma ótima equipe. Rodeado por departamentos talentosos e apaixonados e quando cercado por pessoas que você ama e se importa, não há nada melhor. Quero mencionar muito brevemente o quanto estou orgulhoso da minha diretora, parceira de escrita e querida amiga Kelly Marcel. Ver você assumindo o comando neste me enche de orgulho, é uma honra. Confie, seu instinto sempre está certo. Primeira classe – eu te apoio. 100%. Como sempre. E eu absolutamente adoro trabalhar com você e ver você assumir desafios maiores a cada vez. E para o meu grande amigo, operador chefe e irmão @jaketomuri Jacob, você ainda não parece em nada comigo, mano. Que venha uma ótima jornada!!! #Venom3 #equipe”

O novo filme que narra a história de Eddie Brock/Venom (Tom Hardy) será dirigido por Kelly Marcel e contará com a participação de Juno Temple e Chiwetel Ejiofor no elenco. Além disso, Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker serão produtores, juntamente com Marcel e Hardy.

A trama de ‘Venom 3’ ainda não foi divulgada. No entanto, os fãs especulam que o filme explorará as viagens multiversais de Eddie, considerando as cenas pós-créditos de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ e ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’.

‘Venom 3’ está programado para estreia no dia 8 de novembro de 2024.

Confira nossa crítica sobre ‘Venom: Tempo de Carnificina’ em vídeo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS