'Vidro' tem cena pós-créditos?

'Vidro' tem cena pós-créditos?


Considerado pelos fãs do diretor M. Night Shyamalan como um filme de super-herói, 'Vidro' já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Porém, se o capítulo final da trilogia Eastrail 177 pertence ao gênero que há anos domina o cinema, teria então uma cena pós-créditos? A resposta é: Não.

Por mais que tenha traços de filme de super-herói, o longa não faz muito a linha que estamos acostumados a ver na DC e na Marvel, por isso não precisaria seguir a risca as tradições do gênero.

Além disso, os dois filmes anteriores não tiveram cena pós-crédito, e 'Vidro' é o final de uma trilogia, o que dispensa maiores explicações.

Por isso, ao ir ao cinema, não fique esperando até subir todas as letrinhas!


Aproveite para assistir:


Assista nossa crítica:

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.

A Buena Vista lançará o filme nos cinemas brasileiros dia 17 de janeiro de 2019.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c