sexta-feira, abril 26, 2024

‘Vikings: Valhalla’: Confira as primeiras imagens da 3ª e ÚLTIMA temporada da série

Através do Twitter, o IGN divulgou as primeiras imagens oficiais da 3ª temporada de ‘Vikings: Valhalla‘, que será a última da série.

Ainda sem data de estreia, o ciclo final está previsto apenas para 2024.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Sobre o desfecho da produção, o criador Jeb Stuart declarou:

“Sou muito grato por ter tido a oportunidade de contar as histórias de Leif, Harald e Freydis através de três temporadas. Eu sabia desde o começo que eu queria mostrar a evolução de três dos Vikings mais famosos da história, sobre como eles se tornaram os ícones que conhecemos atualmente. E nós fizemos exatamente isso.”

Ele completa, “Espero que, quando os espectadores conferirem a nova temporada, eles ficarão animados com a jornada dos nossos heróis. Quando começamos este projeto, há cinco anos, trabalhei pesado com esse elenco e equipe talentosos para construir uma narrativa satisfatória.”

A trama se aprofunda em um novo capítulo da espetacular saga dos Vikings e começará no início do século XI, focando nas aventuras dos Vikings mais lendários que já viveram: Leif Eriksson (Sam Corlett), Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson), Harald Hardrada (Leo Suter) e o Rei William o Conquistador. Esses homens e mulheres construírão seus nomes e lutarão pela sobrevivência em um mundo marcado pela mudança e evolução.

O elenco ainda conta com Jóhannes Jóhannesson como Olaf, irmão mais velho do Harald; Bradley Freegard como o Rei Canute da Dinamarca; Laura Berlin como a ambiciosa e rica Emma da Normandia; David Oakes como Earl Godwin, chefe do conselho do Rei da Inglaterra; e Caroline Henderson como a líder de Categate.

A série original foi criada por Michael Hirst e durou por seis temporadas, sendo exibida pelo canal History.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS