‘Vila Sésamo’: Estreia da adaptação musical é adiada em quase cinco meses

‘Vila Sésamo’: Estreia da adaptação musical é adiada em quase cinco meses




No mês passado, foi anunciado que as produções de Vila Sésamo, novo filme da Warner Bros. estrelando Anne Hathaway, teria início das filmagens adiado de julho de 2019 para abril de 2020. Entretanto, mesmo com a demora, o estúdio não havia anunciado mudança no dia de estreia – até agora.

Segundo o site The Wrap, a adaptação musical da icônica série infantil teve seu lançamento também alterado em quase cinco meses: ao invés de estrear em 15 janeiro de 2021, a companhia remarcou para 04 de junho de 2021.

Jonathan Krisel assume o controle do longa. Ele é conhecido por seu trabalho na TV, com a aclamada série ‘Baskets‘ e ‘Portlandia‘.

O roteiro  foi escrito por Mike Rosolio e Chris Galletta. Shaw Levy assume o papel de produtor. Ele tem estado envolvido com o projeto desde 2012.


Aproveite para assistir:


O elenco do musical ainda não foi anunciado, mas a trajetória de ‘Vila Sésamo‘ projeta expectativas de grandes contratações. A série infantil se popularizou entre as celebridades de Hollywood, que ao longo das décadas participaram de vários episódios. Atores como Julie Andrews, Amy Adams, Steve Carell e Danny DeVito estão na lista infindável de convidados especiais que passaram pela série infantil.

Anne Hathaway terá papel crucial no projeto.


COMENTÁRIOS