domingo, abril 28, 2024

Vilão de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ dá conselho para filmes de heróis atuais

O ator Aaron Eckhart, conhecido por interpretar Harvey Dent / Duas-Caras em ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’, compartilhou suas ideias sobre os filmes de super-heróis atuais, destacando a valiosa lição que a clássica trilogia do Batman, dirigida por Christopher Nolan, poderia oferecer a eles.

Em uma entrevista ao Screen Rant, Eckhart afirmou:

“Não é o que eu diria a eles. É o que está no filme. É o que Chris fez. Se você analisar ‘O Cavaleiro das Trevas’, que é obra de Chris Nolan, ele ‘ressuscitou [super-heróis]’. Ressuscitou de onde? De onde ele os trouxe de volta? Ele os trouxe para a realidade.”

“Ele os inseriu na verdade, na realidade, tornando tudo concreto, real e tangível. Estava na terra da fantasia. Não tenho visto muitos desses filmes ultimamente, mas acredito que voltaram para a terra da fantasia. Olhe para a performance do Heath [Ledger] (Coringa). Observe sua maquiagem. Sua maquiagem parecia que ele a fez em casa, não é? E é isso que queremos. Queremos super-heróis enraizados na realidade, assim como vilões. Chris realizou isso de forma perfeita. Acredito que estabeleceu um padrão para isso. Então, diria apenas: voltem à verdade. É lá que está a essência.”

‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ está disponível na HBO Max.

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS