sábado, abril 27, 2024

Vin Diesel compartilha texto ELOGIANDO Jason Momoa após suposta briga em ‘Velozes e Furiosos 10’

Velozes e Furiosos 10‘ está tendo uma jornada aquém do esperado. O filme arrecadou US$ 617,5 milhões em todo o mundo, o que é menos do que os US$ 726,2 milhões de ‘Velozes e Furiosos 9‘.

E isso por estar refletindo as polêmicas nos bastidores.

Após os rumores de que Vin Diesel estava “envergonhado” com a atuação exagerada de Jason Momoa, o ator acabou com esses rumores ao compartilhar palavras gentis para Momoa no Instagram enquanto anunciava a data de lançamento de ‘Velozes e Furiosos 10 – Parte 2‘.

“4 de abril de 2025… falta menos de 22 meses. Eu amo o quão expressivos e colaborativos todos os atores de nossa franquia se sentem entrando na Saga Velozes. Jason queria tentar algo totalmente único e especial e acabou criando um personagem que roubou a cena e que o mundo não vai esquecer. Obrigado a todos por aparecerem como sempre fazem…. 7 bilhões não significa nada se não representar o verdadeiro sentimento de família e lealdade. Para quem não conhecia o ‘Velozes e Furiosos 10‘ foi apenas a primeira parte, saiba que a segunda parte será um esforço de nossa família e estúdio como você nunca viu. Todo amor”, escreveu Diesel.

Momoa respondeu: “Aloha ❤️❤️❤️❤️❤️ Tivemos os melhores momentos. Mahalo por se arriscar comigo, chefe.”

Segundo o Radar Online, Diesel não gostou da “atuação exagerada” de Jason Momoa no novo ‘Velozes e Furiosos‘ e o culpa pelas críticas negativas que o filme recebeu, o chamando de “complicado”, “congestionado” e “previsivelmente ridículo”.

Fontes revelaram que Diesel não está disposto a aceitar que ele pode ter desempenhado um papel nas críticas ruins e está criticando Momoa nos bastidores, embora a atuação do ator tenha sido uma das coisas mais elogiadas do filme.

“Vin está envergonhado por Jason ser considerado o único ponto brilhante do filme e roubar seu brilho na franquia que ele mesmo construiu”, disse uma fonte. 

Não deixe de assistir:

Insiders disseram que Diesel tem dito aos amigos que a “atuação exagerada” e o “roubo de cena” de Jason prejudicaram seu filme, que teve uma classificação fraca de 57% no Rotten Tomatoes, mas ainda estreou com uma forte bilheteria.

Fontes disseram que Jason ficou sabendo que Vin está o criticando.

Diesel é conhecido por ter um comportamento difícil, e causou a saída do diretor Justin Lin do filme.

O editor-chefe Renato Marafon entrevistou o astro Jason Momoa, que interpreta o vilão brasileiro Dante em ‘Velozes e Furiosos 10‘.

Questionado sobre sua inspiração para compor o personagem brasileiro, Momoa revelou que foi… um colar.

“Eu estive no Brasil. Me diverti muito no Brasil. Pessoas maravilhosas. A coisa em que me baseei pra criar o personagem é muito estranha. Eu nunca tinha feito isso antes, mas baseei ele em cores. Eu o baseei em um colar que meu amigo fez. Ele era todo colorido e achei ele tão lindo. Eu não sou de usar muitas cores. Eu construí esse personagem ao redor dessas cores. Elas pareciam calorosas e convidativas, mas quando você chega perto dele, ele simplesmente é mau. E ele já tinha dominado você. Eu não queria que ele usasse armas. Eu queria usar facas para que ele chegasse bem perto. Ele é muito sádico e sente prazer em machucar as pessoas e leva isso longe demais. Mas ele era muito convidativo e caloroso. Então foi aí que eu comecei. O filme entrega tudo aquilo que os fãs querem e um pouco mais.”, ele afirmou.

Assista:

Crítica | ‘Velozes e Furiosos 10’ é tão ABSURDO, surreal e nonsense que diverte e faz rir (Nota: 8.0)

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS