terça-feira, março 19, 2024

Vin Diesel e Dwayne Johnson voltam a BRIGAR publicamente e afetam ‘Velozes e Furiosos 10’

Desde 2016, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Vin Diesel vinham discutindo após uma briga nos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8‘.

Após revelarem que haviam se resolvido, os astros voltaram a brigar publicamente.

Tudo recomeçou durante a divulgação de ‘Velozes e Furiosos 9‘, quando Diesel voltou a tocar no assunto e admitiu que ficou um tanto duro com o colega de elenco, exigindo muito dele.

“Eu faço qualquer coisa que eu tenho que fazer para obter performances de qualidade em qualquer coisa que estou produzindo. Por isso peguei pesado com Johnson, queria me certificar que ele entregasse uma atuação melhor”, afirmou.

Porém, a briga na verdade teria acontecido pelos atrasos de Vin Diesel durante das filmagens e a falta de comprometimento do ator com o projeto.

Johnson não gostou dos comentários de Diesel, e voltou atrás na decisão de retornar para ‘Velozes e Furiosos 10.

“Acho que todos riram disso. E vou deixar por isso mesmo. Eu desejo tudo de bom pra eles. Desejo-lhes tudo de bom no Velozes e Furiosos 9. E desejo-lhes boa sorte no Velozes e Furiosos 10 e 11 e no resto dos filmes que eles fizerem será sem mim.”, afirmou.

A briga deve afetar a franquia, já que o retorno de Hobbs já era dado como certo.

Vale lembrar que ‘Velozes e Furiosos 10 e 11‘ já foram confirmados.

Não deixe de assistir:

velozes e furiosos 9

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS