Vin Diesel “escreveu um papel” para Cristiano Ronaldo no capítulo final de ‘Velozes e Furiosos’

O capítulo final da popular saga de ação ‘Velozes e Furiosos’ ainda está em desenvolvimento – e, dia a dia, novos detalhes sobre o projeto vêm à tona.

Nesta última sexta-feira (12), o astro e produtor dos filmes Vin Diesel revelou que Cristiano Ronaldo estará no décimo segundo e último capítulo da franquia, cuja estreia está prevista para abril de 2027.

As boas novas foram anunciadas com uma foto postada no Instagram, reunindo Diesel e Ronaldo.

“Todo mundo perguntou se ele estaria no universo de ‘Velozes e Furiosos’… Tenho que dizer que ele é verdadeiro. Escrevemos um papel para ele…”, escreveu Diesel na legenda da publicação.

Confira:

Lembrando que Louis Leterrier, de ‘Truque de Mestre‘ e ‘Carga Explosiva‘, irá dirigir o capítulo de encerramento da saga.

O novo capítulo marcará um retorno simbólico às raízes da saga, com a trama sendo ambientada novamente em Los Angeles – cidade onde tudo começou em Velozes e Furiosos (2001). A proposta, segundo ele, é resgatar o espírito original da série, focando menos em missões globais cheias de explosões e mais na “cultura dos carros” e nas corridas de rua que conquistaram o público no início da franquia.

Notícias

10 filmes para assistir entre um jogo e outro da COPA DO MUNDO

Copa do Mundo de Futebol masculino está acontecendo, e...

28ª temporada de ‘Law and Order: SVU’ ganha data de estreia

A NBC finalmente anunciou quando a 28ª temporada da...

Charli XCX anuncia novo single de seu próximo álbum de estúdio para AMANHÃ

A cantora, compositora e produtora Charli XCX anunciou o próximo single...

Diretor confirma SEQUÊNCIA de ‘O Que Fazemos nas Sombras’

Em entrevista ao Nexus Point News, o codiretor Jemaine...

Prime Video escala DUAS novas atrizes ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou duas novas atrizes ao elenco...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.