Vin Diesel tem uma agenda relativamente cheia nos próximos anos, mas parece que isso não impediu o ator de revelar quais personagens gostaria de interpretar novamente em futuros projetos.

Em uma recente postagem em seu Instagram, Diesel disse que está aberto a retornar para icônicas franquias das quais já participou, inclusive Riddick, na qual interpretou Richard B. Riddick, e XXX, na qual deu vida a Xander Cage.

Confira:

“Depois das filmagens mais longas de minha carreira com Velozes e Furiosos 9… Um filme do qual tenho muito orgulho. Antes do próximo projeto… [tenho muito] com o que me animar… A continuação da franquia ‘Velozes e Furiosos’, Xander Cage, Riddick… Groot. Sem mencionar a possibilidade de uma continuação de O Último Caçador de BruxasBloodshot. Antes da pressão que coincide com o lançamento de vários filmes no próximo ano, devo tirar um minuto para focar. Para celebrar a incrível família com a qual fui abençoado”, diz a legenda.

Além de Velozes e Furiosos 9, que estreia em 21 de maio de 2020, e de Bloodshot, que chega aos cinemas em 21 de fevereiro do ano que vem, Diesel reprisará seu papel como o adorável Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3’.

Aproveite para assistir:

Dentre outros projetos, é provável que o ator volte como o personagem-titular em Riddick 4: Furya’, cujas filmagens devem começar em breve. Ele também foi elencado em um papel não discriminado em Avatar 2Avatar 3.