quinta-feira, março 28, 2024

Vin Diesel lança segundo single de sua carreira musical, “Days Are Over”

Com a sequência ‘Velozes e Furiosos 9‘ adiada para 2021, o astro Vin Diesel encontrou tempo para investir em uma outra paixão profissional, bem diferente da atuação – a música.

Depois de lançar a primeira canção de sua carreira, Diesel retornou aos holofotes com o lançamento de “Days Are Over”, que já está disponível em todas as plataformas.

Confira:

Diesel poderá ser visto em 2021 de volta aos cinemas, quando ‘Velozes e Furiosos 9‘ chegar às telonas ao redor do mundo.

Confira a sinopse oficial:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Em uma recente entrevista ao ET, o astro Vin Diesel foi questionado sobre quem ele gostaria de ver no elenco do nono filme e, como resposta, disse que o novo capítulo da saga terá uma surpresa especial.

“Temos uma grande surpresa para vocês. Não posso dizer a ninguém, mas é muito legal. É um testamento para a franquia, um testamento para o trabalho que todos tiveram e um testamento para a integridade. Como um thespian, como alguém que começou a atuar aos sete anos de idade, é incrível dançar com outros thespians aclamados e tentar criar mágica”.

Não deixe de assistir:

De quem você acha que ele está falando?

Lembrando que a Universal Pictures do Brasil confirmou o adiamento da sequência para abril de 2021 por causa do surto de Coronavírus.

Dirigido por Justin Lin, o filme será estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Charlize Theron, John Cena, Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS