O astro Vincent Cassel, mais conhecido por ter estrelado o vencedor do OscarCisne Negro e a mais recente temporada de Westworld possui uma opinião bem categórica a respeito dos filmes da Marvel e da DC.

Em uma entrevista à Inverse, o veterano revelou que não possui interesse em estrelar qualquer filme das respectivas empresas e que considera as produções feitas “para crianças”.

Em sua fala, ele ponderou:

“Honestamente, eu não consigo mais assistir a esses filmes. Eu estava interessado quando eles saíram, trazendo uma nova tecnologia e o fato de que, de repente, o Homem de Ferro e o Homem-Aranha poderiam parecer reais e não mais cafonas em seus efeitos visuais. E desde então isso se tornou normal. Eu era um grande fã dos quadrinhos quando eu era criança. Atualmente, eu realmente acho que esses filme são para crianças. E ainda que eu tenha uma parte em mim que é uma criança, eu diria que não. Eu não assistiria a esses filmes”. 



Vale lembrar que a adaptação dos quadrinhos tem conquistado tanto a crítica especializada, bem como os cinéfilos. Nos casos mais recentes, ‘Vingadores: Ultimato‘, da Marvel Studios, se tornou a maior bilheteria da história do cinema em 2019, faturando US$ 2,798 bilhões de dólares nas telonas.

Aproveite para assistir:



Já no caso da DC, o filme solo do vilão Coringa faturou US$ 1,074 bilhão nos cinemas, conquistando 11 indicações ao Oscar em 2020, levando nas categorias categorias de Melhor Ator e Melhor Trilha Sonora.

 

 

 



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE