terça-feira, abril 23, 2024

Vincent D’Onofrio afirma que Rei do Crime não aparecerá em ‘O Justiceiro’

Quando a Marvel e a Netlfix se uniram para dar vida aos personagens de Hell’s Kitchen – e áreas adjacentes, ampliando ainda mais o MCU, ‘Demolidor’ se tornou o melhor pontapé inicial para abranger a nova narrativa (que engloba ‘Luke Cage’, ‘Jessica Jones’ e ‘Punho de Aço’). Esta escolha foi feita principalmente para tirar de vez a terrível imagem de Ben Affleck como o herói, vestido em látex, na produção para o cinema lançada em 2003.

E desde a primeira temporada de ‘Demolidor’, em que Matt Murdock (Charlie Cox) ficou frente a frente a Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), o Rei do Crime, os fãs dos quadrinhos e da série tem procurado easter eggs e qualquer outro vestígio que possam resultar na possibilidade do personagem voltar às TVs o quanto antes. A Marvel foi capaz de surpreender uma série de espectadores com Fisk fazendo uma aparição na metade da segunda temporada do programa, cruzando seu caminho com o companheiro de penitenciária recém-chegado, Frank Castle.

Castle atingiu uma popularidade tão grande que deu à Netflix a oportunidade de colocar Jon Bernthal como o intérprete oficial do anti-herói, que terá sua própria série, intitulada ‘O Justiceiro’ – programada para chegar à plataforma ainda neste ano.

Grande parte dos detalhes da trama permanece um mistério, o que levou alguns fãs a especularem sobre a possibilidade do Rei do Crime fazer um retorno triunfante, criando um hibridismo do personagem em duas produções distintas. Isso, no entanto, não vai acontecer.

D’Onofrio respondeu a um fã no Twitter, que havia perguntado se existia alguma chance do Rei do Crime cruzar com Frank Castle na nova série. Sua resposta, que englobou outras perguntas sobre quando e como ele irá retornar, foi um belo de um não.


Vincent D’Onofrio confirmou que o Rei do Crime retornará em algum determinado momento no futuro, mas já deixou bem claro que não veremos o vilão nem em ‘O Justiceiro’, nem em ‘Os Defensores’. Haja paciência para esperar.

Confira o teaser da primeira temporada de ‘O Justiceiro‘:

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS