quarta-feira, maio 29, 2024

‘Vingadores: Ultimato’: Roteiristas comentam porque ignoraram romance entre Hulk e Natasha

O romance entre Bruce Banner e Natasha Romanoff é um ponto bem controverso no MCU e foi tachado como forçado e sem química por alguns fãs. Pensando nisso, os roteiristas de ‘Vingadores; Ultimato’ contaram porque não levaram o romance adiante no filme.

Durante uma conversa no podcast da Empire, Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que algumas cenas entre Nat e Bruce foram escritas e até mesmo filmadas durante ‘Guerra Infinita‘, mas a maioria foi cortada da versão final.

“Nós tentamos. Em ‘Guerra Infinita’, temos cenas [não utilizadas]… escrevemos: ‘Você se foi, eu mudei’ – esse tipo de coisa.”, disse Markus.

Antes de ‘Guerra Infinita’, uma breve aparição de Scarlett Johansson em ‘Thor: Ragnarok’ foi a única referência ao romance depois de ‘Era de Ultron’, por isso alguns fãs esperavam que os dois personagens resolvessem essa questão ao se encontrarem novamente.

Voltando ao ‘Ultimato’, McFeely contou porque os dois personagens mal interagiram antes da viagem no tempo:

“Ele se tornou o Professor Hulk neste filme, e parecia um pouco estranho no meio do luto de todos eles estarem namorando. Nós achamos que seria mais elegante não resolver isso.”

Enfim, é claro que a morte de Natasha teve um grande efeito sobre o Hulk, que admite que tentou trazê-la de volta com o estalo. Pode não ser muito, mas é um final adequado para os arcos de ambos os personagens.

‘Vingadores: Ultimato‘ continua em exibição nos cinemas. Confira nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS