terça-feira, abril 23, 2024

‘Vingadores 4’: ‘Bucky está morto’, afirma Sebastian Stan

Sebastian Stan cedeu uma entrevista ao programa do James Corden e foi questionado sobre o destino de Bucky Barnes em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Sem entrar em muitos detalhes, o ator respondeu:

“Bucky está morto. Feliz ano novo! Isso é tudo que eu sei”, afirmou.

Ultimato‘ foi filmado junto com ‘Guerra Infinita‘, isso deixou um sentimento incerto em Sebastian sobre o futuro de Bucky.

‘Quando eu estava gravando qualquer coisa, ninguém nunca me dizia o que era da parte 1 e o que era da parte 2. A verdade é que eu nem sei se estou em ‘Vingadores 4‘. O que eu filmei está na parte 1. E qualquer coisa que eu possa ter filmado pode ou não estar na parte 1 ou pode ou não estar na parte 2, e mesmo assim eu não sei. Teve coisas que a gente gravou que nunca iriam dar certo porque era simplesmente mais fácil confundir tudo. Então, de certa forma você pensa ‘É, tá certo, isso é legal mas…’

Mas você sabe que o filme será algo que a gente provavelmente sequer conseguiu digerir ainda. Porque é isso que eles fazem de melhor.’

De qualquer forma, Sebastian Stan voltará a ser Bucky Barnes ao menos na série da Disney+, focada na vida do Soldado Invernal e no Falcão.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS