segunda-feira, março 18, 2024

‘Vingadores 4’: Cartaz de fã traz visual sombrio, estilo ‘Cavaleiro das Trevas’

A sequência ‘Vingadores 4‘ ganhou um novo cartaz, feito por um fã, que brinca com a atmosfera sombria de ‘Batman: Cavaleiro das Trevas‘ e recria um dos clássicos pôsteres da produção.

O material foi compartilhado na página da Marvel Studios no Reddit, por um usuário chamado Antovolk.

Confira o resultado:

vingadores4.1

 

A sequência ‘Vingadores 4‘  terá a responsabilidade de não apenas encerrar a fase três do MCU, como também a de introduzir a quarta.

E pelo visto, a produção pode ser bem longa, beirando as três horas de duração. A informação em questão foi revelada no início deste ano pelos irmãos Russo, em uma entrevista ao site Collider, mas começou a ganhar novas proporções agora, em virtude da proximidade do lançamento do primeiro trailer.

Na ocasião, Joe Russo já preparou os fãs para o que deve vir em 2019:

“Eu diria que o filme pode, facilmente, chegar a ter três horas de duração. Mas eu acho que somos bem rígidos quanto ao material. Nós gostamos que ele siga um certo compasso…e bem, eu tenho certeza que vamos conseguir reduzi-lo um pouco. Eu não consigo imaginar como…Nós investimento um ano inteiro de trabalho nesse filme e eu realmente acho que ele será maior que ‘Guerra Infinita’, mas é impossível dizer o quanto, com clareza”.

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 27 de Abril de 2019. A direção é de Joe e Anthony Russo.

Não deixe de assistir:

Vingadores 4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS