quinta-feira, abril 25, 2024

Matt Reeves e Ben Affleck têm ideias diferentes para o novo ‘Batman’

Depois do pequeno fiasco de ‘A Liga da Justiça‘ nos cinemas ano passado, reflexos dessa baixa repercussão têm atingido outros filmes da DCEU – o universo cinematográfico da DC. E isso inclui o próximo filme do ‘Batman‘.

A Comic Book Movie acaba de publicar um dossiê completo revelando toda a problemática da nova adaptação do Morcegão, incluindo os últimos desentendimentos entre Ben Affleck, a Warner Bros. e o diretor Matt Reeves, e como tudo isso poderia estar segurando a produção de um novo filme solo do herói.

Ao que parece, o diretor tem uma visão diferente sobre o futuro do personagem mais querido da DC. Enquanto Affleck parece estar aberto a interpretar mais uma vez o Batman, Matt Reeves teria manifestado desejo de escalar um ator mais jovem para ser o novo rosto de Bruce Wayne, uma vez que a história se passaria em um tempo anterior aos últimos filmes.

Por outro lado, a Warner já sugeriu que Ben participará das próximas sequências; em contrapartida, Reeves já falou que não quer participar desses projetos, preferindo se distanciar.

Muitas destas declarações ainda precisam ser confirmadas, porém está ficando bem claro que será uma longa espera até que um novo filme do ‘Batman‘ chegue às telonas. E, quando chegar, provavelmente servirá como um leve início de refilmagem da série, uma vez que a franquia está passando por uma fase de reinvenção de si mesma.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS